×

Observação

O fórum está em modo somente leitura.

×
Atualizado - Editor de textos (09 Jun 2021)

O editor de textos foi atualizado para um layout mais amigável. Confiram!

TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO 72 tópicos

REGRAS GERAIS

Este é um fórum sem fins lucrativos, de caráter colaborativo. O criador, administradores e colaboradores autorizados reservam-se o direito de decidir o que poderá ou não fazer parte do conteúdo do site e os temas dos fóruns.
Os administradores podem, a qualquer tempo, editar, apagar ou mover qualquer mensagem sem a necessidade de autorização prévia de seus autores.
Os administradores se reservam o direito de bloquear o acesso de todos os participantes que desrespeitarem as regras de conduta estabelecidas ou que os administradores julguem prejudiciais ao fórum, sem necessidade de qualquer justificativa.
As declarações e mensagens contidas neste fórum são de responsabilidade de seus autores.
Nenhuma mensagem deve conter incentivos a ações ilegais ou informações sobre elas, essas mensagens serão imediatamente apagadas. Mensagens de cunho comercial ou promocional publicadas sem o consentimento prévio de um administrador será apagada, exceto em espaços explicitamente destinados a tal.
A boa convivência é a principal regra. Ela se dará pela boa conduta dos membros e buscaremos mantê-la não admitindo agressões verbais, palavras de baixo calão, ofensas ou discussões. Desentendimentos entre os participantes devem ser resolvidos fora das mensagens do fórum, pois não contribuirão em nada para o conhecimento dos demais usuários. Os autores deste tipo de mensagem serão advertidos, suas mensagens excluídas ou editadas e, em última instância, banidos do fórum.

Ao se registrarem neste site os usuários estarão sujeitos ao cumprimento dos termos de uso descritos no link a seguir: sti.unifesp.br/documentos/termos-de-uso-da-internet
Categoria

WEB 71 tópicos

Base de conhecimentos da Divisão de Portais WEB, destinado para área técnica e conteudistas que trabalham com os portais institucionais da Unifesp.
Modulo em Joomla do GCharts Un ...
por sodilon
1 ano 7 meses atrás

DEV Nenhum tópico

Nenhum tópico

INFRA 1 tópico

  • Total de usuários online: 0 Membros e 1 Visitante Online
  • Total de Mensagens: 80
  • Total de Seções: 1
  • Iniciados Hoje: 0
  • Total de Respostas Hoje: 0
  • Total de Assuntos: 72
  • Total de Categorias: 8
  • Iniciados Ontem: 0
  • Total de Respostas Ontem: 0